Resumo Técnico Pré-requisitos Instalação Completa Atualizar Smartpoint Computadores que usuário Administrador e Usuario Simples Erro de Conexão Lentidão de Resposta Smartpoint
remover e reinstalar. Toolbar 2015 Configuração do AVAST antivírus Pré-requisitos: Sempre utilizando login de
administrado. Instalação do Galileo um Client
id por maquina Ativar os componentes do Windows o dot net 3.5 e dot net 4.5 Iniciar – Configurações- Painel de controle –adicionar
e remover programas. Ativar Dot
net 3.5 E dot net
4.5 Instalação
Completa. https://br.travelportservices.com/extranet/254/Homepage/Galileo_Desktop_2.6 Atualizar
Smartpoint . Maquinas
que utilizam login de administrador e login de usuário. Após a instalação dos aplicativos com o login de administrador é necessário atribuir o direito do usuários da simples do Windows, gravar, alterar e
deletar no arquivo e nas pastas abaixo. C:\windows\win.ini C:\fp\*.* C:\arquivosdeprogramas\galileo\*.* C:\arquivosdeprogramas\travelport\*.* Veja o exemplo de como alterar em propriedade do
Wini.ini Segurança Edit Selecione usuários Selecione controle total Aplicar e ok. Ok e reinicar o
Computador. Erro
de conexão. A máquina está atualizada com os aplicativos da
Travelport, já pediu o reset e mesmo assim não conectar .pode
ser problema na gravação do Galileo SSL. Siga o procedimento. Acessar Painel de controle Adicionar e Remover Programas Clica em Galileo SSL Remover o Aplicativo Depois é necessario apagar
a pasta: C:\ arquivos de programas\Galileo ou C:\
arquivos de programas X86\Galileo Instale novamente o aplicativo Galileo SSL C:\fp\temp_150606\1_GalileoSSLv01.00.0016.exe Lentidão
na resposta Utilize o ping no “MSDOS”
= CMD no executar >ping gdssl.galileo.com
Caso estiver “ping” e
mesmo assim lento verifique os pacote de dados. >ping –f –l 1500 gdslsl.galileo.com (normalmente utilizado por padrão nos router´s) Caso tiver “perca” reduza o pacote. >ping –f –l 1400
gdslsl.galileo.com (normalizou a
resposta) Será necessário reduzir os pacotes do “MTU” do router. Smartpoint
remover e instalar Acessar Painel de controle Adicionar e Remover Programas Clica em Travelport Smartpoint Remover o Aplicativo Depois é necessario apagar
a pasta: C:\usuarios\Joao\APPDATA\LOCAL\Travelport
->(Deletar) C:\usuarios\Joao\APPDATA\Roaming\Travelport
->(Deletar) Depois Iniciar Programas Travelport Reset Settings to Factory
Defaults Aí
acessa o smp novamente. C:\usuarios\Joao\APPDATA\Roaming\Travelport
->(Deletar) Reinstalar C:\fp\temp150606\3_Smartpoint-6.0.0145.exe C:\ arquivos de programas\Travelport\TravelportSmartpoint Toolbar
2015
Colocar no AVAST as exclusões: Configurações ->
Exclusões Globais c:\fp\*.* c:\travelport\*.* c:\programfiles\travelport\ c:\programfiles\Galileo C:\Program Files\Common Files\Galileo
International Shared\Uta\XmlTrans.dll Maiores informações mandar email
para suporte.br@travelport.com Obrigado/Kind
regards, Adilson Lima Senior
Technical Support Specialist - Brazil t +55
11 3549 5444 | f +55 11 3251 0210 Av Paulista, 475 8and – Bela Vista – SP – CEP
01311-908 |
||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||
Privacy Policy © 2015 Travelport Terms & Conditions |
||||||||||||||||||||
This communication and the information in it are confidential
and for. |